Angelina Jolie diz que tem arma de fogo em casa e que usaria se fosse preciso

Para defender a família, atriz não teria medo de apertar o gatilho

“Se alguém entrasse na minha casa e tentasse machucar minhas crianças , eu não teria problema em atirar”, disse Angelina Jolie , friamente, ao jornal inglês “Daily Mail”. Em entrevista, a atriz disse que ela e o marido Brad Pitt não vêem problema em ter arma de fogo, e que o casal inclusive guarda uma em casa para o caso de precisar proteger a família.

A atriz contou também que filmes como “Tomb Raider” e “Sr. e Sra. Smith” foram muito importantes, não só para a carreira, pois deram a ela noção de defesa pessoal.

“Acho que é bom para qualquer um aprender a lutar, seja kung fu, kick boxing ou boxe, auto-defesa é importante. Brad e eu queremos que nossos filhos aprendam isso. Eles vão aprender a lutar um dia, para que possam se cuidar”, contou Angelina.

Comentários