Angelina Jolie, de tatuagem nova, vai a pré-estréia com Brad Pitt e fala sobre bebês


















































Casal aparece em público pela primeira vez no lançamento de 'The Changeling', em Nova York

Parece que Angelina Jolie quer botar um ponto final nos rumores de depressão pós-parto. Como?
Desfilando publicamente feliz e mais linda do que nunca. Depois de sua primeira aparição desde o nascimento dos gêmeos Vivienne e Knox, na sexta, 3, em Nova York, na coletiva de imprensa de seu novo filme, "The Changeling", a atriz ressurgiu radiante no tapete vermelho da pré-estréia do longa de Clint Eastwood, ao lado do maridão Brad Pitt.

Angelina usava um Versace preto que deixava aparecer as duas novas tatuagens com as coordenadas de latitude e longitude do nascimento dos filhos no braço esquerdo, que se juntam às quatro que ela já tinha antes.

Em recente entrevista à revista “People”, perguntada se sente-se nervosa em voltar aos holofotes, Angelina respondeu: "Precisei respirar fundo porque fazia tanto tempo... parece um pouco estranho”.

”Todos estão ótimos”, disse, referindo-se à família. “As meninas estão crescendo e desenvolvendo sua personalidade”.

E como qualquer pai e mãe com bebê em casa, o sono de Angelina e Brad vem sendo sacrificado, mas o casal tem ajuda. “Nós temos ajuda em algumas noites para colocar nosso sono em dia”. Mas nada disso tira a beleza da atriz, que continua encantadora e com o corpo em forma.

"Corro com as outras crianças e estou amamentando, o que eu acho que ajuda na recuperação do corpo. Me sinto ótima e muito feliz que as crianças estão saudáveis".

No filme de Eastwood, Angelina faz uma mãe cujos filhos são raptados. Sobre isso, ela disse: "O maior medo de um mãe é que algo aconteça aos seus filhos. Essa foi a razão de eu não querer rodar o filme por muito tempo… Todo dia eu voltava para casa, agarrava-me às crianças e passava a noite checando se estava tudo bem com eles".

Sobre adotar mais filhos, a atriz disse: "Acho que vamos esperar um pouco mais".

Comentários