Brad Pitt convenceu Angelina Jolie a engravidar

Angelina Jolie revela tudo sobre a família, em entrevista à Revista W. Inclusive, que só engravidou, porque Brad Pitt a convenceu, segundo a People.

Jolie contou que não pensava em engravidar, por não achar que era a coisa certa a fazer. A revista traz também uma série de fotos dela tiradas por Brad, semanas após o nascimento dos gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline.

Mas, quando viu o ator com os filhos adotivos Maddox e Zahara, a bela mudou de idéia. “Eu sabia que ele nunca os veria de maneira diferente, o que me deu certa paz”, diz Jolie, que adotou com Pitt um outro menino, Pax Thien.

“Olhei para ele, vi que o amava e, de repente, senti que queria engravidar. É uma dessas coisas que você não pode explicar”, revelou.

“Eu não trocaria essa experiência, por nada no mundo. Me ensinou sobre a vida, e agora temos outras três lindas crianças, que não estariam aqui se não fosse dessa maneira”, emociona-se a mãe de seis.

Aparência

Após duas gestações, nada mais natural que o corpo da mulher não seja mais o mesmo. Mas, a sex-symbol não se incomoda em nada com isso, e dá todo o crédito ao parceiro.

“Estou com um homem que evoluiu o suficiente, para olhar para meu corpo e ver que ele está mais bonito, por causa da jornada pela qual passou e pelo que criou. Ele, realmente, vê dessa maneira. Então, eu genuinamente me sinto mais sexy”, contou.

Extravagâncias

Como Angelina não pode deixar de ser Angelina, ela continua com hábitos incomuns. Colecionadora de facas desde criança, Jolie contou que já comprou a primeira faca do filho Maddox, de seis anos.

A própria atriz tinha 11 anos, quando comprou sua primeira faca, levada por sua mãe. O objetivo da atriz seria ensinar ao pequeno os perigos e os benefícios da arma, segundo informações do jornal inglês The Sun.

Comentários