Angelina Jolie sobre Brad Pitt: 'Ele me ajuda a ser melhor'

Confira trechos da entrevista da atriz para a revista 'W' de novembro

Angelina Jolie foi fotografada por Brad Pitt amamentando um dos gêmeos para a edição de novembro da revista "W". Confira aqui trechos da entrevista em que a atriz fala do amor e respeito que sente pelo marido.

Como Brad Pitt mudou sua cabeça em relação a engravidar:

“Acho que uma das muitas mudanças em minha vida que ele (Brad Pitt) causou é que eu nunca engravidaria. Eu nunca pensei que essa seria a coisa certa a fazer… Acredito que eu simplesmente olhei para ele, o amei e me senti aberta para isso (engravidar). Subitamente eu quis isso. Não há como explicar.”

Sobre Brad Pitt ter aceitado os filhos adotivos Maddox e Zahara:

“Eu sabia que ele nunca os veria de forma diferente, e isso me deu uma certa paz.”

Ter três filhos (biológicos) com Brad Pitt:

“Me ensinou muito sobre a vida..."

Fotografar para a revista "W" semanas após o nascimento dos gêmeos:

“Estou com um homem que está envolvido o suficiente para olhar para o meu corpo e vê-lo ainda mais bonito após toda a jornada da gravidez. Ele vê dessa forma, então eu me sinto ainda mais sexy agora.”

Sobre Brad Pitt ser perfeito para ela:

“Tenho muito respeito por ele. Ele me ajuda a ser melhor e luta muito pelas coisas que eu amo."

Comentários