Anne Hathaway diz: 'Eu não quero ser como Angelina Jolie'




Anne Hathaway negou que quer seguir o modelo de vida exposta na imprensa de Angelina Jolie.

A atriz de ''O diabo veste prada'' - que recentemente revelou que embora ela admira a estrela de Tomb Raider, ela só tenta copiar Jolie na atitude em relação à fama.

Ela explica, "Eu amo Angelina, acho que ela é linda - mas o meu objetivo não é ser como ela. Eu admiro muito o que ela faz. Ela usa sua fama de uma forma boa - e é isso que espero fazer Também: fazer alguma diferença para o mundo.

"Além de obter uma boa mesa em um bom restaurante a fama pode começar a parecer ser uma coisa muito vazia.

"E se você não tomar certas medidas para usá-la para algumas coisas boas, você pode realmente ser consumista e isso sé tornará uma completa obsessão."

Comentários