Filme que Angelina Jolie fez aos 4 anos será finalmente relançado


Elenco de "Lookin To Get Out" tem também o pai da atriz

Angelina Jolie poderá rever em DVD seu primeiro trabalho no cinema, quando tinha só quatro anos. Seu longa-metragem de estréia, "Lookin' To Get Out", será relançado em DVD em 20 de junho, de acordo com o pai da atriz, Jon Voight, que também está na produção.

Originalmente, a comédia foi lançada em 1982 sem as cenas que Jolie e Voight gravaram juntos. O filme teve curto período em cartaz e caiu no esquecimento.

O diretor, Hal Ashby, decidiu fazer uma "versão do diretor", e remontou o longa-metragem pouco antes de morrer, em 1988. Entregou o novo filme aos arquivistas da Universidade da California, Los Angeles (UCLA) e, dois anos atrás, o diretor de fotografia Nick Dawson contatou Voight, informando-o da existência da película remontada.

Por fim, Voight encontrou a filha do diretor, que lutou para conseguir o relançamento em DVD.

"Ela disse: 'Eu acho que a menininha no final, que foi vivida por Angelina... era inspirada em mim'", Voight revelou ao "NewsBlogRadio.com". "Eu pensei nisso e disse: 'É bem possível que seja mesmo você'. Eu me lembro de discussões que Hal e eu tivemos, de que o personagem seria um menino, mas ele quis uma garota".

"Esse relançamento é algo importante para mim... gosto muito, muito deste filme", afirmou o ator.

Além de chegar em DVD nos EUA em 20 de junho, o filme também será exibido no Sarasota Film Festival, na Flórida, em abril.

Comentários

Anônimo disse…
oi,gosto mt do seu blog,sempre passo aki p/ le-lo ^^
axo legal a idéia de relanças esse filme,pq finalmente vou poder ver...
xD~