Angelina Jolie em entrevista ao The Daily Telegraph


Angelina Jolie revela tudo sobre sua vida com Brad Pitt

Angelina Jolie não tem a vida perfeita como aparece nas fotos? E está segura para contar como é.

TDT: O que você ama em Brad?

Angelina:
Ele é humilde, empenhado e muito mais calmo do que eu. E ele é um pai muito carinhoso e atencioso. Ele é meu melhor amigo, é dedicado de corpo e alma a tudo que faz. É um homem que desceu do céu.

Ele me ensinou a ser mais paciente e desfrutar de tudo o que temos, e me fez mudar em muitas coisas, mas a uma coisa fundamental que me mudou quando eu o conheci, foi o fato de que eu não queria engravidar, queria sempre adotar, eu nunca tive o desejo de experimentar a maternidade biológica. Tudo isso mudou quando eu conheci.

TDT:
Qual é a melhor parte do dia da Angelina?

Angelina:
Eu adoro voltar para casa à noite e ver Brad. Muitas vezes nós tomamos banho juntos, e falamos com calma o que está em nossas mentes.

TDT: Então, você acha que o marido ideal existe?

Angelina:
Não, isso não existe! Mas Brad é o parceiro ideal para mim, alguém que eu admiro, por causa da forma como ele vive sua vida, ele é alguém que eu tenho muito orgulho.

Ele está sempre pensando no que é melhor para mim e para as crianças, ele é uma pessoa fantástica!

TDT: Como você consegue ser mãe de seis crianças e ainda estar deslumbrante no tapete vermelho?

Angelina: Bem, eu tenho uma grande ajuda. Graças ao meu estilista, o meu cabeleireiro e meu maquiador.

TDT: Está realmente empenhada em ajudar os necessitados. Onde é que vem a unanimidade?

Angelina: Venho fazendo isso há anos, e a verdade é que eu realmente gosto. Eu quero entender o mundo em que vivemos que é a realidade. Quero viajar e não ser ignorantes, para depois ter um ponto de vista egoísta, devo reconhecer que eu cresci muito nestes anos em que sou embaixadora, mais do que antes quando nunca tinha feito nada de muito importante.

Eu quero ensinar os meus filhos corretamente e quero ver eles compreendendo as desigualdades que existe no mundo. Ninguém realmente sabe quem sou eu, todos só me vêem no tapete vermelho ou em fotografia. Meus filhos sabem me definir.

TDT:
Você e Brad fazem projetos de trabalho humanitário juntos, certo?

Angelina: Sim... Estamos muito envolvidos com a nossa Fundação - a Fundação Jolie-Pitt - com as quais nós ajudamos crianças carentes e doentes.

TDT: Então, você e Brad falam com seus filhos sobre as causas em que estão envolvidos?

Angelina:
Sim, Brad e eu temos tentado explicar-lhes o que é que fazemos, e criamos projetos socialmente responsáveis em seus nomes nos diferentes países. Esperamos que algum dia eles assumam esses projetos e se sintam responsável por tudo isso. Eles sempre viajam conosco e a verdade é que temos vivido em muitos lugares: passamos uma semana na Etiópia, um mês em Berlim, algumas semanas em Nova York. Eles já viram que o mundo não é o mesmo em todos os lugares e eles estão começando a entender a questão das diferenças. Desejamos trabalhar arduamente para atingir a igualdade.

TDT: O que significa para você ser embaixadora do ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados)?

Angelina:
Ao ver a pobreza me pergunto: Por que ficar tão preocupada? Você é saudável, você tem comida. Mas o fato é que não podemos ignorar que milhões de pessoas estão sofrendo. Honestamente, eu quero ajudar, por mais alguns anos, e agora eu tenho reuniões políticas para promover as causas humanitárias. Estas reuniões não são em tudo fascinantes nem são as melhores coisas do mundo, mas é a única maneira de fazer com que as coisas aconteçam.

TDT:
O que é ser considerada uma das mais belas mulheres de Hollywood, você gosta disso?

Angelina:
Bem, eu me sinto feliz - e é uma forma privilegiada de você se sentir bem consigo mesma, e isso reflete por fora. Eu nunca me senti bem como me sinto agora, você sabe.

TDT:
Você pretende continua atuando?

Angelina:
O meu trabalho como atriz é importante, mas não é mais importante do que meus esforços humanitários. Brad e eu somos antes de tudo artistas, e é uma grande honra poder compartilhar o que eu faço nos filmes com milhões de espectadores, eu não vejo isso como uma coisa superficial.

TDT:
A dez anos atrás você era vista como uma rebelde em Hollywood. Alguma vez senti a necessidade de pedir desculpa por qualquer coisa que você fez no passado?

Angelina:
Eu nunca pensei que fosse necessário pedir perdão por tudo isso, eu nunca senti a necessidade de explicar o que eu fiz ou como eu me sentia. Felizmente, a sociedade cresceu e amadureceu nesse sentido.

TDB:
Você se arrepende de algo que tenha feito?

Angelina: Não, de nada. Eu não sou perfeita e não me importo se meus erros vieram a publico, porque as pessoas podem ser capazes de aprender com eles.

TDB:
Você tem alguma memória de infância que te anime?

Angelina:
Bem, quando eu era uma menina a minha mãe se matou de tanto trabalhando para dar a mim e ao meu irmão uma casa. Entretanto, meu pai ganhou um Oscar e vivia com outra mulher. É por isso que quando eu ganhei o meu Oscar de atriz coadjuvante em Garota, interrompida eu o dediquei a ela, ela me ensinou a ser uma guerreira. Ela era e ainda é a minha maior inspiração.

TDT:
Como você lida com os paparazzi?

Angelina:
É complicado, mas eu não posso reclamar. Por exemplo, a fim de se livrar deles depois que os gêmeos nasceram, vendemos as fotos exclusivamente para a “People” e para a “Hello” e eles nos ajudaram financeiramente com a nossa fundação.

TDT: Se eu quiser que você participe do meu próximo filme, como faço para convencer você?

Angelina: Essa é uma boa pergunta! Bem, dê-me uma história que vale a pena fazer. Tento sempre participar em filmes que mostram o tipo de mulher que eu quero ser.

TDT:
Como foi ser indicada para mais um Oscar, você gostou?

Angelina:
Foi uma honra. É uma grande recompensa pelo seu trabalho, e de seus colegas atores. É uma experiência maravilhosa.

Fonte: The Daily Telegraph

Comentários