Angelina Jolie é capa da revista Parade

Mais uma capa de revista. Mais uma entrevista. Mais uma polêmica. Angelina Jolie, de 35 anos, abre o coração, retoma especulações sobre o casamento com Brad Pitt, fala sobre sua rotina e relembra a morte da mãe em entrevista à revista "Parade", que chega às bancas americanas neste domingo. Confira os melhores momentos abaixo:

Os filhos são a razão para continuar casada com Brad Pitt? "

As crianças certamente nos aproximam, mas o relacionamento não se sustenta se for só por isso. É preciso estar muito interessado um no outro e ter momentos excitantes e maravilhosos juntos. Nós temos isso. Brad e eu amamos estar juntos. Nós apreciamos isso. Precisamos disso e sempre achamos que é um momento especial. Estamos conectados. Isso é muito importante. Brad e eu somos fortes e felizes, então nossos filhos têm pais felizes e essa é a melhor coisa que podemos dar a eles. Brad me conhece completamente, exatamente como eu sou, cada parte de mim. Ele me ama. As crianças me amam. Eles conhecem todos os meus defeitos e aceitam. E eu posso me sentir completa".

Vivendo por amor: "Sinto pena das pessoas que nunca conheceram o amor. O amor eleva. Brad acharia graça se soubesse que estou falando sobre amor. Amor? É uma palavra muito engraçada. Brad é capaz de explicar com poesia. Eu sou terrível. Mas sei que significa querer o melhor para as pessoas que você ama, colocar os interesses delas acima dos seus. Sempre. Eu vivo para o amor".

Passado rebelde: "Eu costumava me cortar ou pular de aviões, tentando achar alguma coisa nova para me instigar. Às vezes tudo parecia muito fácil. Eu estava procurando alguma coisa mais profunda, maior. Tentei de tudo. Sempre me senti aprisionada, fechada, como se eu estivesse socando alguma coisa que não existia. Sempre tive muita energia para o lugar que eu ocupava".

Últimos trabalhos em Hollywood: "Passei por um momento em que eu sentia que meus personagens se divertiam mais do que eu mesma. Isso pode explicar por que eu acabei me tatuando e fazendo coisas extremas na minha vida". Ela aponta para sua tatuagem do braço, uma das 13 que tem pelo corpo: "O coração enjaulado. Eu destranquei minha jaula há anos. Quero que meus filhos tenham essa liberdade".

Paparazzi: "Fazemos o que podemos para manter nossos filhos longe disso. Nós viajamos para lugares onde as crianças não fiquem por dentro desse tipo de coisa. Com os paparazzi presentes, nós tomamos cuidado quando saímos de casa. Não ficamos na fila do mercado lendo essas revistas, nossos amigos não nos contam sobre as fofocas e nossos filhos não sabem de nada. Acho que se tomarmos conta deles, eles ficarão bem".

Brad Pitt: "Ele leva as crianças à escola e me visita nos sets de filmagem com as crianças. Estou em casa para o jantar ou para o café da manhã. Estamos juntos todo o tempo. Nós planejamos. Brad e eu fazemos intervalo entre um filme e outro para viajar, viver grandes experiências e fazer outras coisas. É como fazemos dar certo".

Conciliando agenda com Brad Pitt: "Nunca existe um período em que eu e Brad fiquemos separados. Nunca nos afastamos por mais de três dias. A gente quase não sai de casa. Somos muito caseiros. Somos muito mamãe e papai em nossos pijamas".

Sobre sua mãe, que morreu de câncer em 2007: "Minha mãe nunca se colocou em primeiro lugar. Nunca. No fim, ela disse que seu maior sucesso foi ter sido mãe. Lembro da minha mãe cantando na igreja. Como ela era linda! Quando ela morreu, eu levei meu filho à igreja para acender uma vela para ela. Eu a amava muito".

Comentários