Angelina Jolie: "Quero ver meus filhos crescidos e envelhecer com Brad"

Atriz, que tem seis filhos, afirmou que já pensa em cuidar dos futuros netos ao lado do marido, Brad Pitt

Angelina Jolie não vê a hora de se tornar avó. Em entrevista ao "Chigago Sun-Times", a atriz declarou que quer ter uma vida longa e saudável para poder desfrutar os netos com o marido, Brad Pitt.

Ela, que perdeu a mãe, Marcheline Bertrand, em 2007, e tem seis filhos, falou: "Perdi minha mãe há não muito tempo e com o passar dos anos você realmente aprecia mais a vida a cada dia. A parte surpreendente é que você tem uma história com as pessoas que você ama e se torna importante para você permanecer saudável e envelhecer graciosamente. Quero ver meus filhos crescidos e envelhecer com Brad. Eu quero tudo isso", disse ela.

Angelina, que filmou seu mais recente longa, "Salt", contou que ficou apavorada quando gravou as cenas de seu primeiro trabalho depois de se tornar mãe. "As cenas de ação foram parte do meu grande retorno. Em uma delas, eu estava pendurada e pensei 'O que estou fazendo aqui? Sou mãe'". afirmou.

Comentários