Entrevista de Angelina Jolie para a ''New Idea'', "A minha vida com Brad é maravilhosa!"




A vida de Angelina Jolie tem sido afetada por insistentes rumores de crise no seu casamento, por isso ela fala abertamente e com exclusivamente para a New Idea para esclarecer direto boatos sobre a vida com Brad Pitt e sua linda família.

"Minha vida com Brad é maravilhosa", suspira Angelina. "Ele é o melhor pai do mundo, melhor até do que eu jamais poderia imaginar".

New Idea: Que aspectos da sua vida com Brad mudou ou fez você se sentir mais satisfeitas?

Angelina:
Eu sou uma pessoa muito expressiva. Estou tão feliz Brad é alguém com quem eu posso falar e ele é super aberto com seus sentimentos e paixões. Eu amo tanto que podemos ser tão honesto e vulnerável juntos, e eu posso sempre dizer a ele sobre coisas com que eu estou preocupada. Isso é o que faz a gente mais feliz".

New Idea: Será que você e Brad querem ter mais filhos?

Angelina: Nós não fizeram planos específicos, mas Brad e eu queremos muito ter mais filhos

New Idea: Está ficando mais fácil para você criar as seis crianças que vocês já tem enquanto eles ficam mais velhos?

Angelina: Os gémeos Vivienne e Knox estão ficando maior e por isso eles são um pouco mais fácil de cuidar, mas, quando você tem uma grande família, o tempo sempre vai ser curto, quando se trata de garantir que todos os seus filhos tenham amor e atenção suficiente. Estou bem relaxada sobre tudo agora. Brad é incrível em me convencer a dar um tempo, principalmente porque ele sabe que eu jamais vou admitir que estou cansada".

New Idea: Existe uma diferença entre cuidar das meninas e os meninos?

Angelina: Zahara e Shiloh estão muito mais fáceis de lidar. Eu descobri nestes anos que como mãe eu preciso dedicar mais atenção aos garotos. Pax e Brad se tornaram grandes amigos, assim eu não me preocupo por que Brad toma conta da situação em resolver e conversar sobre alguns assuntos com ele. Nós tentamos passar o máximo de tempo possível com os mais velhos e eles compreendem que os gêmos presisam de um pouco mais de antenção então é lindo ver eles sempre se oferecendo para me ajuda a cuidar dos pequeninos dizendo mãe quer que eu traga algo ou quer que eu ajude a olha-los."

New Idea: Como você encontra equilíbrio entre seu trabalho e sua vida?

Angelina: A minha principal prioridade é a família. Desde Changeling, que eu não trabalho estou parada quase um ano, e depois que terminar de filmar Salt vou ficar mais meio ano para depois voltar a trabalhar.

New Idea: Quando os filhos vão ficando mais velhos, fica mais fácil trabalhar?

Angelina: Brad e eu estamos tentando equilibrar nossas vidas para criarmos nossos filhos adequadamente, e também tentamos ter certeza de que estamos cumprindo com nossos deveres - como pessoas e como artistas. Quando nos é oferecido algum trabalho, nós questionamos: "Isso será bom para nossa família?" Eu também não sei se eu quero ficar fazendo filmes o resto da minha vida. Em algum ponto eu quero descansar, me dedicar a minha família e meu trabalho humanitário".

New Idea: "Você se sente tão linda quanto parece?"

Angelina: Nos últimos anos eu tenho me tornado muito parecida com minha mãe. Eu também me tornei mais afetuosa, suaves e este meu lado está evoluindo. Ser mãe tem me mudado em lindos e positivos caminhos. Eu estou muito mais feliz e completa do que eu jamais estive, principalmente quando eu me lembro da minha juventude cheia de dor e dúvidas".


Fonte: Brad Pitt Watch, New Idea e a Rosa que me indicou o site para mim traduzir e postar aqui, muito obrigado Rosa.

Comentários