Zac Efron admite que admira muito Angelina Jolie


Zac Efron disse em uma recente entrevista nessa quinta feira que adora a atriz Angelina Jolie.

O ator de 21 anos de idade, encontrou a estrela de Tomb Raider em diversas ocasiões e admite que sempre fica envergonhada quando ela tenta iniciar uma conversa com ele. "Por algum motivo, eu estrago tudo sempre que encontro com ela."

"De que forma você estragou o encontro com ela, perguntou Kimmel:?"

"Sou apenas desastrado, não posso explicar isso. Quero dizer a última vez que a vi, eu estava no Oscar e ela apareceu e perguntou" Como eu estava e que eu era bom no que faço, disse também que eu tenho talento e que sou um bom ator, que sua filhas me adoravam? "Eu disse, 'Obrigado', então virei e saí, todo mundo começou a rir e apontar para mim. "

Jimmy Kimmel brincou dizendo: "Talvez ela esteja querendo adotar você."

Comentários