Brad Pitt: “Angelina faz a minha vida miserável”


Ator fez a declaração em entrevista ao site “Times Online”

Brad Pitt não perdeu o senso de humor e brincou ao ser questionado pelo site britânico “Times Online”, a respeito dos boatos de que estaria se separando de Angelina Jolie.

“É. Angelina faz a minha vida miserável”, afirmou em tom de brincadeira.

Ainda na entrevista, Pitt comentou se tem planos de fazer mais filmes com a esposa e sobre a vida “nômade” da família.

Adoramos nos mudar e visitar diversos lugares pelo mundo, meus filhos ele declarou adoram viajar: “Cada lugar é interessante de um jeito diferente. A gente recebe alguma coisa dali e os filhos também. Somos felizes de poder proporcionar isso a eles”.

Ele contou como os filhos lidam com a fama dos pais e disse que ainda não encontrou o melhor jeito de explicar às crianças como funciona o mundo dos famosos.

“Não é estranho a eles que os pais apareçam na TV ou que tenham vários fotógrafos andando em volta deles. Quando eles olham uma revista em casa já acham que terá uma foto nossa na capa”, falou.

Ao ser perguntado se ele e Angelina tem planos de trabalharem novamente juntos, o ator respondeu: "Eu estou sempre aberto a uma possibilidade como essa, seria muito legal e divertido. Mais é claro que nós teríamos que fazer muitas mudanças por causa dos nos filhos, mas eu realmente gostaria muito", completou o ator.

A respeito do fato de ter sido visto exagerando na bebida em Berlim, durante a pré-estréia de “Bastardos Inglórios”, Brad fez apenas uma observação: “Eu gosto de cerveja, como você pode ver. A bebida é muito boa”.

Comentários