Brad Pitt diz que Angelina Jolie é sua alma gêmea e defende casamento gay


Ator é capa da revista americana 'Parade'

Não bastasse ser lindo, Brad Pitt é romântico, engajado e.... Mais nem vamos dizer porque é muita perfeição num homem só. Na última edição da revista americana "Parade", o ator falou sobre seu amor por Angelina Jolie - "sua alma gêmea", ai, ai... - e defendeu com unhas e dentes o casamento gay. Aliás, de tão engajado que é, enquanto esta questão não for legalizada, parece que ele não está disposto a se casar com Jolie.

"Tenho amor na minha vida, com certeza ela é minha alma gêmea. Quando me perguntam por que eu e Angie não nos casamos, digo que talvez a gente se case quando isto for legal para todo mundo. Acredito que todos devam ter os mesmos direitos. Alguns dizem que um casamento gay pode destruir uma família e machucar crianças. Eu tive o privilégio de ver amigos meus gays virarem pais e assistir a seus filhos crescerem em um ambiente cheio de amor."

Pitt diz ainda que não ligaria se um de seus seis filhos com Angelina Jolie se tornasse gay. "Não me importaria. Quero que meus filhos vivam a vida que eles queiram. Quero que eles se sintam completos. Espero que eu consiga ensiná-los a serem o que eles realmente são".

O ator de 45 anos conta que agora é hora de se dedicar à família. "Não quero perder o tempo que ainda tenho. Quero passá-lo com as pessoas que amo, e quero fazer coisas que realmente signifiquem algo para mim", afirma. "Ter uma família é uma escolha. É um grande passo que eu e Angie demos. Fincamos nossas raízes juntos."

Comentários