Namibianos estão felizes com os presentes de Angelina Jolie


Depois de 3 anos da doação da venda das fotos de Shiloh, eis que sai uma noticia sobre o que se foi feito com parte dos $: 4,100,000 doados por Angelina Jolie.

Angelina Jolie merece uma canonização, isso de acordo com as crianças que ela ajudou doando os lucros das imagens de Shiloh, em 2006.

Como todos sabemos Angelina Jolie doou os 4 milhões de dólares que ela obteve vendendo as primeiras fotos de Shiloh, que nasceu na Namíbia, para as escolas locais do pais, - e as crianças que ela ajudou na época já estão grandes, graças a sua ajuda, Angelina mudou a vida de 589 crianças na escola - junto com milhares de outros namibianos.

As crianças que freqüentam a Escola Okanimekwa, que recebeu cerca de US $ 10.000 da venda das foto, nunca viram um filme de Angelina Jolie ou leram sobre ela e Brad Pitt em revistas. No entanto, elas estão certas sobre como se sentem sobre a estrela. "Ela é uma pessoa muito especial, e nunca vamos esquecê-la" não podemos agradecer à ela o suficientes - porque a sua doação ajudou a comprar muitas bicicletas.

Em uma nova matéria publicada na life & Style magazine, a adolescente Emiliana Shikongo uma das aluna da escola disse para a revista: "Ela (Angelina Jolie), é uma pessoa muito especial, eu e todos os meus colegas nunca vamos esquecê-la. Ela deve ser uma pessoa santa."

Já Andreas Kristofelius estudante da mesma escola acrescenta: "Acho que Angelina Jolie deve ser mesmo uma santa".

A escola adquiriu 75 bicicletas para ajudar os alunos que moram longe a chegarem até a escola, Emiliana Shikongo estava entre algumas crianças beneficiadas com a doação.

Ela contou à publicação que com seu novo meio de transporte ela só leva 90 minutos para chegar até a escola, e que antes ela sai 5h da manhã de sua casa e só regressar depois de anoitecer.

Ela diz: "Agora eu posso ficar na escola até 4 ou 5 horas para terminar meus deveres, e ainda da tempo de chegar em casa antes de escurecer. Agora meus professores e meus pais estão felizes com o meu desempenho que está muito bom."

Andreas Kristofelius de 17 anos, acrescenta: "Eu costumava ficar até tarde na escola, depois voltava a pé para casa para apanhar lenha para fazer a luz para que eu pudesse terminar minha lição de casa, porque não há eletricidade em minha residencia ... Agora, com a bicicleta, eu vou pra escola cedo, e eu já estou estudando, quando meu professor chegam, eu chego primeiro do que eles. E eu ainda posso ficar até mais tarde para terminar toda minha lição porque com a bicicleta eu não demoro muito para voltar para casa. "

Comentários