Angelina Jolie diz que vê problemas ao se reconhecer na filha Shiloh


“Ela vai ter um pouco de dificuldade”, contou a mãe a “Life & Style”

Angelina Jolie revelou na última edição da revista “Life & Style” que vê problemas ao se ver na filha Shiloh, de 3 anos.

"Eu acho que estou me reconhecendo nela - ela vai terá alguns poucos problemas", disse a atriz a filha biológica mais velha.

Angelina também comentou sobre o lado simpático da filha. "Ela é tão cheia de luz e de amor - ela é apenas um melzinho e muito, muito engraçada", descreveu.

Comentários

Anônimo disse…
Desde quando Angelina jolie dá entrevista á este tablóide de quinta?
Lea Alves disse…
eu sempre disse k achava a Shi a cara da Angie, td bem k a Angie teve uma adolescencia dificil, mas a Angie esta la pra ajuda-la. e ela tem toda razao, aquela menina irradia amor e felicidade.

Isto é pra calar a boca daqueles q dizem q a Angie n gosta da Shi. ela ama-a, assim como as outras 5 crianças.
Anônimo disse…
Nossa!!! quanta mentira!!!
Eles acham pouco ficarem inventando dos pais e agora vão mexer com uma criança!!! absurdo!!!
Deixem os Jolie-Pitt em paz!!!
Concordo com o anônimo, desde quando Angie fala com esse tipo de revista? É muita cara de pau!!!