Angelina Jolie não entende o fascínio que as pessoas sentem por ela


Angelina Jolie se recusa a ler noticias na imprensa sobre ela e Brad Pitt - é confuso porque as pessoas querem saber sobre nós.

A dupla criou uma tempestade na mídia quando começou um romance em 2005, logo depois de Brad se separar de Jennifer Aniston.

Eles tem seis filhos juntos e estão constantemente sendo seguido por pessoas ansiosas para verem sua grande família.

Mas Jolie não consegue entender por que as pessoas estão tão interessadas em sua vida e de sua família - porque suas vidas são normais ela alega.

Jolie disse: "Eu não peço para ter toda essa atenção dos tablóides por isso nunca leio o que eles escrevem sobre nós. Primeiro, eu me vejo como uma mãe - que é minha prioridade.

"Eu tenho uma família para cuidar, eu nem mesmo posso sair muito, viajo e faço filmes, não entendo porque as pessoas querem saber tanto sobre nossas vidas.

"Há uma tendência para saber sempre mais e mais, já estou tão habituada a esta loucura que nos rodeia, que já nem ligo mais."

Comentários

Lea Alves disse…
bem, há 1 explicação logica pro facto das pessoas kererem saber td sobre a vida deles:

1º- eles sao actores famosos (isso por si so ja basta, mas eles ainda conseguem mais).
2º- sao lindoos e sao pais de 6 crianças
3º- fazem muita caridade
4º- irradiam felicidade e ja estao juntos a cerca de 5 anos. coisa rara no mundo das celebridades.

td isto faz as pessoas terem fascinio por eles. eu propria ando sempre atras de coisas deles pra saber ainda + sobre eles. é normal! sempre k alguem tem a fama deles, acontece sempre a msm coisa.