Fãs de Angelina Jolie completa dois anos em atividade


Hoje 21 de setembro é um dia especial para mim, pois meu blog Fãs de Angelina Jolie criado com muito carinho para homenagear a mais linda dentre as mulheres que já pisou nesse planta, completa 2 anos em atividade, são 2 anos de muita Angelina Jolie, e queria agradecer a todas as pessoas que o visitam, muito obrigado pelo prestigio, saiba que faço isso com muita dedicação, pois sei como Angelina Jolie é muito especial em minha vida e na vida de cada Fã espalhado por esse mundo, valeu pelo tempo de vocês dedicados em visitar esse humilde blog que está se caminhando do jeito que eu nem esperava, fiquei surpreso em ver o quando de visita ele recebe, e fico muito feliz e agradecido por todos vocês que vêem aqui para ler o que eu posto, Obrigado mesmo do fundo do coração.

Comentários

Lea Soraia disse…
Muitos parabéns! Este dia tb é mt especial pra mim, o meu pai tb faz anos hoje.

Parabéns pelo optimo Blog e desejo q continue a ter tanto sucesso como tem tido ate agora. é 1 dos meus Blogs de referencia.

Parabéns!
larissa ribeiro disse…
nossa q legal!!.olha ñ é facil manter um blog por dois anos e sem deixar a desejar.e é com muito orgulho q eu lhe dou os parabens,muitas felicidades e nós possamos comemorar essa data por anos e anos.
Muito obrigado pelos parabéns, fiquei super feliz, adorei os comentários, e com certeza espero sim comemorar muitos e muitos anos com esse blog dedicado a nossa Deusa Jolie, valeu mesmo.
Julianna disse…
Parabéns pelo blog!!!Gosto muito de vir aqui ver as notícias da Angie porque está sempre atualizado e completo com tudo que eu preciso saber, porque a Angelina já faz parte da minha vida, do meu dia a dia.Muito obrigada pelo trabalho e pela dedicação!!!Continue assim! (:
Anônimo disse…
Parabéns,Soraia!É difícil manter um blog atualizado e com a maioria das informações realmente certas sobre os ídolos!Que venham mais outros tantos aniversários!Felicidades!
Anônimo disse…
Parabéns para o seu pai também!Bjs
Rose disse…
Parabéns pelo blog!!
Visito-o diariamente, pois é muito atualizado! Antes não gostava, pois havia muita notícia de tablóide... mas depois da justificativa que vc colocou ao lado entendi e gosto muito do blog.
Parabéns mais uma vez e continue com esse trabalho, a Angie merece!!!