Angelina Jolie espera que seus filhos se tornem escritores

O ET conversou com Angelina Jolie e Jack Black durante a 64ª Edição do Festival de Cannes, na França, já que os dois estão, antecipadamente, promovendo seu novo filme de animação “Kung Fu Panda 2″, que estreia no dia 26 de Maio nos Estados Unidos.

Angelina contou que seus seis filhos foram um grande fator que a influenciou a fazer a sequência do primeiro filme, “Kung Fu Panda”, particularmente, suas duas filhas mais velhas Zahara e Shiloh.

“Meus filhos amaram o primeiro filme, então foi fácil dizer sim e tentar mais uma vez”, Angelina disse sobre decidir reprisar seu papel como Tigresa, um tigre do sul da China. “Meus filhos amam kung fu. Dois deles são da Asia, então eles ficaram muito orgulhosos pelo filme no geral. Mas as minhas meninas também gostaram da Tigresa ser uma menina durona. Não se trata de querer ser uma garota difícil, a Tigresa apenas é um mulher forte e por isso elas gostam de bonecas mas também gostam dela… isso me deixa muito mais confiante e me fez querer fazer o filme de novo.”

Ela também contou que espera que seus filhos um dia se tornem escritores, ao invés de seguir os passos de seus pais super-stars. Quando foi questionada se eles já estariam mostrando sinais de alguma profissão, ela disse, “Eu ainda não sei…Não… Talvez seja apenas um sonho. Eu acho que estou tentando transformar alguns em escritores se é que isso faz algum sentido. Aventureiros e escritores é o que eu estou querendo… mas, provavelmente, isso termine com seis atores,” disse ela sorrindo.

Comentários