Atriz vietnamita realiza sonho de conhecer Angelina Jolie

A atriz e modelo vietnamita, Ngo Thanh Van, participou do evento promocional de divulgação de Kung Fu Panda 2, realizado no campus da DreamWorks na Califórnia, e realizou o sonho de conhecer sua ídola, a atriz Angelina Jolie.

“Eu aceitei imediatamente assim que recebi o convite da MegaStar e da DreamWorks Animation,” contou ela. “Fiquei muito feliz por ter a chance de conhecer e conversar com Jack Black e com Angelina Jolie, uma pessoa que eu sempre admirei”.

Ela presenteou Jack Black com uma camiseta de cor vermelha com uma estrela amarela no centro, representando a bandeira nacional do Vietnã, e com um chapéu cônico com a mensagem “Para Jack Black com amor, do Vietnã.”

Ngo foi levada pelo bom humor de Jack, que informalmente, a elogiou pelo longo vestido vermelho.

“Eu estava muito nervosa para conhecer Angelina Jolie e Jack Black. Quando vi Angelina, pude entender porque ela é a mulher mais atraente e uma das pessoas mais influentes do mundo.”

Já à Angelina, Ngo deu um livro com belíssimas fotografias do Vietnã, como um presente a Pax, filho de Angelina, que também é vietnamita. Para que ele lembre sempre de suas raízes. “Os olhos de Angelina brilharam quando ela recebeu o livro. Ela olhou cada página e me agradeceu.”

“Eu acredito que Pax irá gostar. Ele costuma colecionar fotos do Vietnã,” disse Jolie.

Ngo também assistiu o filme, que é sequência do primeiro sucesso, lançado em 2008, “Kung Fu Panda”, que contava a história sobre um urso panda chamado Po, que queria se tornar um mestre no kung fu.

Comentários