Angelina Jolie fala sobre os filhos e explica a nova tatuagem no braço



A estrela de “Kung Fu Panda 2″, Angelina Jolie, conversou com o Extra durante a 64ª Edição do Festival de Cannes sobre o filme, tatuagens e filhos. Jolie, que tem seis, fez uma tatuagem mostrando as latitudes e as longitudes do local de nascimento de cada um. Sua nova tatuagem significa que ela adotou novamente? Jolie responde, “Bem, se as pessoas sabem que se tratam das latitudes e das longitudes, elas devem ter percebido que minha nova tatuagem se trata do lugar de nascimento de Brad. E não é necessário que se faça muita investigação para descobrir isso. É de Shawnee, Oklahoma.”

Angie contou ao Extra, uma década atrás, que ela gostaria de ter filhos o suficiente para formar um time de futebol. E ela disse isso antes de adotar seu primeiro filho, Maddox. Quando lembrada sobre o fato, Jolie respondeu “Eu estou no caminho certo”, mas não existe possibilidade de adotarmos outro filho “no momento.”

A atriz interpreta a Tigresa na animação, e disse que seus filhos já tinham assistido ao filme, que trata sobre adoção, “Eles riram alto e histericamente durante todo o filme, eles amaram! E eu, posteriormente, conversando séria com eles disse “Alguém tem alguma pergunta?”.

A atriz contou que seus filhos não perguntaram nada sobre adoção porque “nós conversamos muito abertamente sobre isso em casa, então órfãos, pais biológicos são palavras felizes em nossa casa. E eu acho que eles se sentiram mais conectados com Po [o panda] e se identificaram com ele, pois eles o acham muito legal. Eu achei isso muito normal e adorei.”

Comentários