Diretor de Sr e Sra Smith critica Angelina Jolie

Prestes a lançar um filme com Tom Cruise que será concorrente direto de Malévola, novo filme de Angelina Jolie, o famoso diretor de cinema e produtor americano Doug Liman criticou a atriz com quem trabalhou no filme Sr e Sra Smith em entrevista ao jornal The Times da Grã-Bretanha.

Doug disse que o ambiente no set durante as filmagens de Sr. & Sra. Smith se tornou muito estressante, que Angelina é controladora, e difícil. Tudo porque ele e ela tinham diferentes pontos de vista sobre uma determinada cena. Ou seja, as diferenças de opiniões levaramm a um desentendimento entre Liman e Angelina Jolie, que co-estrelou o filme com seu noivo o ator Brad Pitt.

Liman disse: "Quando eu estava filmando uma das cena em Sr. & Sra. Smith eu tive uma ideia de como ela deveria ser feita... Angelina Jolie teve uma ideia diferente. Eu disse, 'OK, nós poderíamos sentar aqui e discutir, mas estamos perdendo tempo, vamos filmar as duas coisas. Então ela disse, 'Mas, na sala de edição você só vai usar as suas cenas, e eu pensei', Bem, sim, eu sou o diretor. Eu poderia, mas estou realmente empenhado em usar o que realmente sejam melhor para o filme. Eu não tenho um ego enorme".

Liman, que também é conhecido por ter dirigido “A Identidade Bourne”, disse que em comparação com Jolie, o ator Tom Cruise que é o protagonista de “Edge Of Tomorrow” seu novo filme de ficção científica, é bem diferente, que o ator teria agido de uma forma contraria do que a renomada estrela de cinema fez" Essa conversa nunca teria acontecido com Tom. Com Tom seria assim, 'Você quer isso de cabeça pra cima? Pra baixo? Vou fazer pra você de todas as formas possíveis para que assim na sala de edição você tenha o maior número de opções possível para que possa fazer o melhor para o filme".

Após a entrevista com a critica sobre a Jolie ter sido divulgada, começou na internet um debate entre fãs de cinema, a maioria acredita que essa estratégia de Doug foi uma tentativa de derrubar o interesse sobre o filme de Angelina que está a menos de uma semana da estreia, uma vez que faz mais de 10 anos que o filme com a Jolie foi gravado, e nunca antes ele se quer tenha dito nada a respeito, e também porque Malévola é o principal concorrente do filme de Doug nas bilheterias internacionais, já que essa é a primeira vez que um diretor reclama do comportamento de Jolie dentro do set, sendo que a maioria dos diretores sempre foi só elogios com a famosa atriz.

Comentários

Unknown disse…
É super mentira jugada de marketing pura... o proprio Clint Eastwood elogio a angie...muito... vagabundo