Angelina Jolie no filme "As patricinhas de Beverly Hills"

Calma pessoal, Jolie não vai estar em nenhuma refilmagens do clássico de 1995, é que a atriz fez teste para o papel principal de Cher na época que o filme estava sendo feito, revelou a diretora do filme Amy Heckerling, vinte anos depois do lançamento em uma entrevista para a Vanity Fair.

Amy disse: Quando estávamos escolhendo o elenco, sabíamos que tínhamos que ter uma atriz em ascensão e me sugerira Alicia Silverstone, quando a vi no videoclipe da banda Aerosmith sabia que ela seria perfeita para o papel, mais tive que ver outras garotas também, por insistência de uma amiga que é diretora de elenco Carrie Frazier, e uma dessas garotas era Angelina Jolie.

Carrie Frazier: Foi a primeira vez que eu tinha visto Angelina Jolie .... Mas ela foi muito para saber o que era necessário para estar em Clueless. Angelina nunca veio em uma audição para o projeto. Eu só estava olhando para uma fita dela. Lembro-me de um agente lançando ela, e eu estão disse, "Não, não, não, isso é exatamente o oposto do que eu preciso para o filme." Mais tarde, quando comecei a trabalhar no departamento de elencos para a HBO, e tinha o roteiro de Gia, eu disse, "Eu tenho a menina certa para isso." E era Angelina.

Claramente sabemos que não estar nesse filme que ironicamente foi produzido por Scott Rudin, levou Angelina para um outro lado na carreira, afinal hoje ela é a maior estrela feminina de Hollywood e Alicia é bem conhecida na profissão.

E vocês, podem imaginar Angelina nesse papel?

Comentários

Anônimo disse…
Não consigo ver ela nesse papel. A Alicia tem esse jeito de menina patricinha, mas Jolie não a vibe dela e tipo rebelde, cheia de atitude, e independente não daria certo. Ainda bem que a pessoa a escolheu para o papel certo de Gia.