Fãs de Angelina Jolie entra para o clube dos 20 milhões

Não, pessoal, não irei recebeu um salário desses não, quem dera fosse isso, acontece que estou comemorando o fato de que uma de minhas paginas em uma rede social ter chegado a marca de 20 milhões de visualizações.

Minha pagina no Google Plus ou Google + chegou na manhã dessa sexta-feira, 12 de junho "Dia dos Namorados no Brasil" a essa marca depois de 1 ano e 3 meses desde sua criação.

A felicidade é gigantesca, porque para vocês terem uma ideia, minha pagina dentre as varias que tem da Jolie na rede social é a única a cruzar a marca de 1 milhão e foi além e continuou sendo a pagina mais prestigiada e visitada, e devo isso em grande parte a vocês fãs da Angelina que estão sempre visitando e participando, compartilhando e comentando nas minhas publicações, então vai aqui o meu muito obrigado, nossa comunidade da Jolie está ficando grande e alcançando o mundo, então valeu Angie Lovers, fico grato por tudo.

Quer fazer parte da pagina no Google +? pra isso você tem que ter uma conta no google e depois acessar o link que fica ai na lateral esquerda do blog ou digitar no buscador "Fãs de Angelina Jolie Google Plus" e clicar em seguir.

Comentários