Entrevista: Eu gosto do meu marido eu estou feliz por ele diz Angelina Jolie

Dez anos depois de "Sr e Sra Smith", filme onde Angelina Jolie e Brad Pitt se apaixonaram, eles voltam a trabalhar juntos novamente em "À Beira Mar". O filme foi escrito e dirigido por ela, que pela primeira vez, assina com o nome de Jolie Pitt, e ainda divide a cadeira de produtora com o marido. O filme tem data de lançamento nos cinemas brasileiros no dia 03 de dezembro. O casal é protagonistas desta história que gira em torno de um casal em crise, uma história sobre a tenacidade do amor."

À Beira Mar, está saindo poucos meses após o lançamento de Unbroken, é o terceiro filme da diretora Jolie, e conta a história de um escritor americano, Roland (Pitt) e sua esposa Vanessa (Jolie), chegando em uma vila costeira tranquila e pitoresca na França na década de 1970, num momento em que seu relacionamento conjugal está passando por uma grande crise. Ele agora bebe em vez de escrever, ela está deprimida, vítima de comprimidos e vidro onipresente de vinho. No quarto ao lado encontra-se um casal de jovens recém-casados em lua de mel, Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), o que faz Vanesse voltar seus olhos para sua vida sexual com Roland e começa a lidar de uma vez por todas com questões não resolvidas de suas vidas. Parecem que estamos vendo na tela grande, Jolie e Pitt enfrentando os seus próprios problemas. É isso mesmo? "Não são os nosso problema", diz ela, sorrindo, linda, como sempre, os cabelos negros soltos, vestido um plissado na cor rosa. "Os nossos são diferentes, mas certamente gosto de todos eles, sem eles isso torna a vida impossível, precisamos de espaço, a única coisa real é a cena em que Brad endireita meus óculos de sol. Tenho a tendência de jogar tudo em todos os lugares, sem me preocupar se é algo que vai irritar Brad. Mas, em todas as relações existem coisas que irritam, o importante é que não se torne uma mania, porque é lá que você vai viver uma vida. "

Como é para você dirigir seu marido?

" Sem dúvida é estranho, tivemos que encontrar uma nova linguagem, os primeiros dias foram os mais difíceis, Brad me conhece tão bem que, se eu digo que estou "bem" e em vez disso eu não estiver feliz, ele entende imediatamente, mas nós fizemos um pacto, tentaríamos ser honesto. Como diretora, eu tentei dar-lhe espaço, e dar-lhes confiança. Na edição eu reuni o melhor que eles fizeram".

Você rodou o filme pouco depois de seu casamento né?.

"Três dias depois da nossa lua de mel, na verdade. Havia dias em que nós pensamos que não era uma boa idéia, mas nós dissemos, vamos ver também se podemos melhorar ainda mais o nosso relacionamento, trabalhando juntos em circunstâncias difíceis."

Ele voltaria a dirigir a si mesma?

"Eu não sei, foi a coisa mais difícil, como uma diretora que quer cuidar de tudo, eu não tenho a tendencia de dar a devida atenção a mim mesma. Mas você tem que aprender a confiar. Eu adoro dirigir, eu acho que sou bom o suficiente, meu próximo filme será um filme histórico, situado no Camboja ".

O filme é dedicado à sua mãe, que morreu em 2007?

"Eu fiz 40 anos este ano e estou feliz de ter chegado em boa saúde. Muitas mulheres na minha família na minha idade, já se encontravam doentes. Dediquei a minha mãe que era incapaz de expressar suas qualidades artísticas, seu corpo com câncer a traiu. Quando você tem a doença na família é isso que a preocupa, não envelhecer. Eu estava editando as cenas finais do filme, quando recebi o telefonema do meu médico me dizendo o risco de câncer, e eu tive que montar as cenas finais com esse pensamento na cabeça. "

Qual seria o efeito que teve o filme sobre o público?

"Eu gostaria que eles falassem sobre a importância de se trabalhar em um casamento, não desistir na primeira dificuldade. Eu venho de uma família com muitos divórcios, que me marcou muito."

A sua personagem Vanessa é ciumenta? E você?

"Eu amo tanto Brad, o pai dos meus filhos e meu melhor amigo, que, se alguém disser que ele é fascinante, eu fico feliz por ele! E eu tenho confiança na sua total dedicação à nossa família. Vanessa não é ciumenta, e dói ver mulheres lembre-a que ela não pode ter filhos. É um pouco como eu. Eu não sou uma pessoa ciumenta, mas se alguém me diz: "Eu acabei de falar com minha minha mãe ao telefone" Eu sinto uma pontada de ciúme, porque eu não posso mais fazer isso".

Comentários

Anônimo disse…
Gosto do seu blog, mas vejo que você nem sempre coloca a fonte dos textos aqui reproduzidos. Neste, por exemplo, não cita a fonte original. Felicidade.
Anônimo disse…
Maravilhosa entrevista.
Obrigado por postar aqui.