Angelina Jolie, Michelle Pfeiffer e Elle Fanning juntam em entrevista promocional de Malévola 2

Quando se trata de promover um ambiente colaborativo, parece que o elenco de Malévola: Dona do Mal, da Disney, forjou um vínculo forte e que poderia servir como exemplo de apoio e confiança para outros atores.

Quando Angelina e Elle começaram a filmar o primeiro filme de Malévola, Fanning, que agora tem 21 anos, tinha apenas 14 anos, mas Jolie lembra como ela era madura e impressionante até então.

"Quando nos conhecemos aos 14 anos, você era jovem, mas sempre foi impressionante", compartilhou Jolie. "Estou muito orgulhosa. Ela sempre se manteve tão bem e sempre teve tanta graça e é uma atriz tão forte que você nunca pareceu uma criança."

"Você também sustentou - o que eu acho quase inédito neste ramo - tanta doçura e gratidão pelo trabalho, por cada minuto e por todos", acrescentou Jolie com um sorriso.

Ao abordar sua entrevista com Tatler , Fanning explicou que sempre sentiu uma pressão da imprensa para tentar competir com outras atrizes, especialmente sua irmã mais velha, Dakota Fanning.

"Desde muito nova, minha irmã está neste ramo, e as entrevistas sempre me perguntam: 'Oh, bem, vocês devem ter muita inveja uma da outra'", lembrou Fanning. "Os entrevistadores gostam de colocar as mulheres umas contra as outras, então existe esse estigma de 'Se vocês trabalham juntos, há ciúmes no set', e isso simplesmente não é verdade."

Michelle afirmou que: "Só teve ótimos relacionamentos com as atrizes". Para Jolie, ela disse que seu desejo de apoiar outras atrizes e atores "vem tão naturalmente" e Pfeiffer concordou.

"Realmente não penso nisso", explicou Pfeiffer. "Então, as pessoas perguntam sobre isso, e então você sente essa pressão para encontrar alguma resposta quando não há uma."

"Há tanta coisa que é natural. Quanto mais velha a mulher cresce, há esse desejo materno de nutrir", compartilhou Jolie. "Especialmente quando você está no set, ou em qualquer situação, você quer ajudar. Você quer cuidar dos seus colegas ou das pessoas mais jovens do set. É divertido."

As atrizes então resolveram falar de algumas experiencias e sobre o que diriam para suas versões do passado.

Michelle contou uma historia literalmente de quando ela quebrou o braço saindo de uma banheira. "Eu estava em um hotel e saí e vi pisos de mármore realmente escorregadios ... e eu disse a mim mesmo: 'Piso escorregadio, tenha cuidado.'"

Angelina, que levou seus filhos para o set quando filmou o primeiro filme, e cujo filho Maddox acabou de começar a faculdade, disse que sempre era importante que seus filhos entendessem sua carreira. "A coisa boa, eu acho, é que eu queria que eles fossem expostos a tudo ... É uma parte da vida deles. Mas isso não é importante para eles e o centro de suas vidas de uma maneira que não é saudável, então é tudo divertido. ”

Quando perguntada se ela se relacionava com Malévola no sentido de encontrar um equilíbrio entre deixar seus filhos fazerem o que querem, mas ainda sendo uma mãe protetora, Angelina disse: "Eu acho que tenho momentos mais fácil do que Malévola... É muito difícil para ela... Ela realmente não confia nos humanos. "

Emocionada por trabalhar com Elle novamente, Jolie disse: "Agora eu trabalho com Michelle, e isso se tornou uma experiência totalmente nova para mim. É sempre bom quando você está com atores que respeita e que interpreta e tem algo que você pode aprender um pouco ".

Michelle admitiu: "Nós rimos muito", dizendo que eles olhariam em volta e se maravilhariam com a ideia de que esse filme era o trabalho deles! Michelle lembrou-se de dizer a Angelina: "Você está louca", e Angelina disse que pensou consigo mesma: "Michelle Pfeiffer está gritando comigo. E eu sou uma fada gigante".

Elle disse: "Eu tinha 14 anos quando fiz o primeiro filme. Agora tenho 21 anos. Então, na minha vida, muita coisa mudou", isso levou Angelina e Michelle a compartilhar o que diriam a si mesmas quando mais jovem. Michelle disse: "Acho que gostaria de não ter ficado tão assustada com a parte inicial da minha carreira. Apenas em termos de aprender a me adaptar a ser famosa e perder minha privacidade... Essa parte foi difícil para mim, e eu gostaria de ter ficado um pouco mais relaxado com isso".

Angelina disse: "Você tem que passar por tudo - tudo leva a outra coisa, e você só tem que esperar." É o que eu diria para o meu eu mais jovem. Apenas: 'Espere. Você vai adorar ser mãe'. "

Angelina ainda compartilhou sua experiencia de enviar Maddox para a faculdade.

"Acabei de envia-lo para uma faculdade... estou tão orgulhosa dele", disse ela sobre o filho de 18 anos. "Estou tão empolgada que sinto que meu mundo se expande à medida que o mundo deles se expandem. Aprendo muito com eles e amo esse estágio."

No entanto, a vencedora do Oscar admitiu que, como mãe de seis filhos de diferentes idades , enviar o filho mais velho para a faculdade é uma experiência "diferente" para ela do que para outros pais.

"E será diferente para crianças diferentes", acrescentou. "Maddox estava tão pronto."

Pfeiffer, que é mãe de dois filhos - Claudia, 26 anos, e John 25 -, disse que a experiência de levar seus filhos à idade adulta tem sido uma mistura de emoções.

"É como um empurrão e um puxão, porque eu acho que uma parte de você sente que está perdendo literalmente uma parte do seu corpo, mas você sabe, ao mesmo tempo, o que você realmente deseja para seus filhos é que eles sejam incrivelmente incríveis." independente ", compartilhou Pfeiffer. "Então você conseguiu fazer o que se propôs a fazer, por isso está incrivelmente orgulhosa, mas é difícil fazer essa separação. Para mim, foi um desafio".

No entanto, a melhor parte de assistir seus filhos crescerem, segundo a atriz, é ver suas personalidades se desenvolverem e florescerem.

"Adoro o quão inteligentes eles são, como são engraçados e seu senso de humor, e é realmente divertido", disse Pfeiffer.

Jolie, Fanning e Pfeiffer estrelam Malévola: Dona do Mal, que chega aos cinemas em 17 de outubro.

Comentários