Angelina Jolie exibe boa forma em capa de revista




Cinco meses após dar à luz seus filhos gêmeos, Angelina Jolie mostra que está com o corpo em plena forma na capa da revista Cosmopolitan de janeiro.

A atriz colocou um vestido azul decotado e posou para fotos com olhar sexy para a publicação.

Angelina Jolie e seu marido, Brad Pitt, têm seis filhos: os biológicos Knox, Vivianne e Shiloh, e os adotados Maddox, Zahara e Pax.

Aqui estão os trechos da revista e de sua entrevista:

Angelina Jolie, que anteriormente negou rumores de uma proposta de casamento com o parceiro Brad Pitt, graças à cobertura da revista Cosmopolitan alemão para a sua emissão janeiro 2009.
A atriz de O "Procurado" falou sobre sua família, carreira e seu novo filme "A Troca".

Como você encontrar tempo para sua família, carreira e exercendo o seu compromisso como embaixadora das Nações Unidas?

"levo o meu tempo corrido. E acima de tudo eu recebo apoio de Brad. Nós somos uma boa equipe. Isso é importante para mim e me dá força. "

Ela continuou: "Esta é uma bela idéia, mas eu não posso sentar-se calmamente, enquanto crianças morrem de fome. O meu compromisso para as Nações Unidas eu não quero abandonar. A atuação não tem mais prioridade. Em fevereiro, eu farei um filme, então eu tirarei um ano de folga. "

Como você pode sobreviver todos os dias sem ter um esgotamento nervoso?

"Sou muito disciplinada. Tenho uma dieta equilibrada e, dentre outras coisas eu faço Pilates. Se eu estiver apta me sinto mais confortável e, devo dizer que tenho muito mais energia ".

Em Changeling você interpreta o papel de uma mãe cujo filho desaparece sem deixar rasto. Esse não é um papel fácil.

Só a ideia de uma tal possibilidade que me fizeram passar completamente louco. Inicialmente, eu queria cancelá-lo. Mas a força e auto abandono desta mulher fez aceitar ser o papel. "

Comentários