Maddox fez com que Angelina Jolie acreditasse no destino

Angelina Jolie revelou que após ter visto o seu filho adotivo, Maddox pela primeira vez, ela começou acreditar no destino.

A atriz nunca foi uma de acreditar que tudo na vida acontece por uma razão, mas quando se encontrou com o Maddox, ela teve uma séria mudança de coração.

"Eu nunca acreditei em qualquer modalidade de sorte, mas quando eu conheci o meu filho Maddox Eu só lembro de estar indo para o seu país por conta das filmagens de Tomb Raider e quando terminaram as gravações que eu fui embora, me comecei a me
sentir como se eu tivesse deixado algo para trás,".

Então eu voltei e eu sabia que meu filho estava lá, ela foi à estranha sensação.

Então eu acordei uma manhã e sabiam que estava indo para me encontrar com o meu filho - Eu vi Mad e sabia que eu era sua mãe.

"Não posso explicar isso, eu não sei por que foi ele ou aquele país, mas tinha que ser absolutamente ali", ela acrescentou.

Comentários