Ben Affleck: Angelina Jolie 'não tem um perfil bom o suficiente'

Ben Affleck apenas acha que Angelina Jolie não tem 'poder de estrela' suficiente para ser Embaixadora da Boa Vontade da ONU. Pelo menos foi com isso que ele fez piadas durante a conferência de imprensa para divulgar seu novo filme, o curta "Gimme Shelter" em Nova Iorque, nesta quarta-feira. "A UNHCR tem que encontrar um Embaixador que chame atenção do presidente, porque a mulher que eles tem não tem um perfil bom o suficiente", disse Affleck.
Jolie, que trabalha como Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissário da ONU para os Refugiados desde o início de 2001, tem trabalhado com o assunto e se reunido com refugiados em mais de 20 países. Como Jolie, Affleck já tentou usar o seu poder de estrela, para iluminar o público em importantes causas globais.
"Uma das coisas sobre ser ator é que eu tive a oportunidade de ficar exposto a pessoas realmente inteligentes", disse ele. "As pessoas tem sido realmente muito generosas. Eu me exponho para essas pessoas e digo, 'Me ajude a aprender sobre isso, ' e eu tenho dado a mim mesmo uma grande experiência pós-graduada nesta arena." Seu filme, uma campanha humanitária de quatro minutos para as vítimas do Congo oriental, usa uma música da banda Rolling Stone, com o mesmo nome do filme.
Fonte: US Magazine

Comentários

Anônimo disse…
quéé idiota!