A midia não cansa de competições agora é: Angelina e Jennifer Aniston competem até para mostrar as pernas



Atrizes usaram vestidos curtíssimos em suas recentes aparições

A recente aparição de Jennifer Aniston na première de "Marley & Me", que aconteceu na noite desta quinta-feira (11), na Califórnia, já levantou polêmica entre os blogs americanos que cobrem celebridades.

Tudo porque Jen surgiu exibindo as pernas em um curtíssimo vestido preto, tal como fez Angelina Jolie, há algumas semanas, quando compareceu no lançamento do DVD do filme "Kung Fu Panda", em 14 de novembro.

O visual parecido, que realçou as pernas das duas, já provocou a inevitável pergunta na imprensa americana: quem tem as pernas mais bonitas? Ao que parece, Jennifer e Jolie competem até mesmo no modelito do tapete vermelho.

Comentários

Vitor disse…
Oo
Até issu a imprensa inventa...
Mas em materia de "pernão" a Angelina ganha em disparado!!!!
Jolie T amoo!!!
Anônimo disse…
Que droga isso é site em homenagem a Aniston ou Jolie, se continuar assim vou parar de vir aqui.
Quando for matéria em que envolve a Angelina Jolie eu irei continuar a postar aqui no meu Blog, agora matéria que só fala da Aniston eu nunca irei colocar aqui.



OBS: Eu também acho que a Jolie leva a melhor.