Angelina Jolie e Brad Pitt na festa de lançamento do livro ''Half The Sky''













Nesta terça-feira, dia 27 de Outubro, Angelina Jolie e Brad Pitt foram na festa de lançamento do livro "Half The Sky". O casal de atores foi fotografado junto com o autor do livro, Nicholas Kristof e com Adam Hicks representante da 'VP of Communications and Marketing' para a CARE.

A festa aconteceu no Pacific Design Center em West Hollywood, Califórnia e foi organizada pela Meredith Corp, Lifetime e pela CARE.

Comentários

criss disse…
ela me pareceu tristinha
e poes a mão no ombro de brad nno carro pra q nao falssem q estavam brigados
sei la
ah ja souberam da ultima james irmao dela tinha se afatado dela qndo ela confessou a ela q ela realmente teve um caso com namorado da mae

hasiohdoiashdioahsd
Lea Alves disse…
olaaa. Criss eu acho k ela n tava triste, apenas seria. e ja sabemos como é a imprensa, sempre a inventar coisas. e agora essa do livro. eu n me acredito k ela teve um caso cm o namorado da mãe, ela era 1 filha dedicada, nunca faria isso a mãe. e o James é protector demais da irmãpra ficar zangado cm ela. aliás, por 1 coisa k nunca aconteceu!

vi agora na net uma noticia a dizer k depois de eles irem ao lançamento do livro foram a 1 restaurante jantar e levaram as crianças cm eles. eu tou a tentar ver se encontro as fotos. será k eles levaram os gémeos? já k eles raramente aparecem.

os sapatos da Angie sao mt bonitos! Xd.

bjs