Angelina Jolie e Jon Voight estão se reaproximando aos poucos


A atriz Angelina Jolie revelou que está retomando o contato com seu pai, o também ator Jon Voight, informou o jornal "The Sun"

A atriz está reconstruindo sua turbulenta relação com o pai, após um longo período em que passaram sem se falar.

Angelina cortou as relações com seu pai após os diversos casos do ator atrapalharem e encerrarem o casamento com a atriz Marcheline Bertrand, mãe de Jolie.

"Nós estamos em contato agora e escrevendo cartas. Meus pais me deram uma forte consciência social e também quaisquer genes para atuação que eu tenha", afirmou Angelina.

"Ambos os meus pais eram focados em ajudar outras pessoas, e fizeram caridade por toda a vida deles", acrescentou a atriz.

Entretanto, ela diz que quer criar seus seis filhos de modo diferente do que foi criada. "Não quero que eles sejam criados como filhos de estrelas do cinema." "Cresci desta maneira, e quero ter certeza que meus filhos não sejam levados a isso", concluiu.

Comentários

Lea Alves disse…
Tou tao feliz cm esta noticia. tou sempre a torçer pra k eles voltem a se falar, e pelos vistos agora isso ta a acontecer. e nota-se k a Angie ama mt o pai, e ele como é obvio ama-a mtooo, o problema é k eles n sabem expressar esse enorme amor e orgulho k têm 1 pelo outro. ambos sao pessoas mt boas, e todos nos cometemos erros e merecemos 1 segunda opurtunidade. um pai é fundamental, e toda a criança precisa de 1 avô. tou mt feliz!
Anônimo disse…
Eu acho que eles já se falam, não deve ser a maior amizade, mas com certeza se respeitam e se amam.