Winona Ryder: Eu não tenho ciúmes do Oscar que Angelina Jolie ganhou


Winona Ryder foi ferida por fofocas de que tinha ciúmes de Angelina Jolie por ganhar um Oscar de atriz coadjuvante no filme Garota Interrompida.

Winona disse que sempre soube que a sua co-estrela iria ganhar prêmios por sua interpretação.

As duas atrizes interpretaram doentes mentais no filme de 1999, e Ryder, que também produziu o filme, insiste que não houve ressentimentos quando Jolie foi nomeada e, em seguida ganhou o premio de Melhor Atriz Coadjuvante.

Ela diz a revista Black Book Todo mundo achava que eu estava realmente com ciúmes porque eu pensei que este seria o meu momento de brilhar.

"Nós toda a equipe de direção e produção sabíamos desde o início que a atriz que interpretasse Lisa independente de ser Angelina ou outra atriz, provavelmente iria ganhar um Oscar, porque a personagem foi o ponto alto do filme.

Mas Winona Ryder admite que nunca conheceu Jolie de verdade nem durante as filmagens e que a atriz nunca agradeceu o impulso que ela ajudou a dar na sua carreira nem mesmo um obrigado pelo Oscar que ela ganhou.

Winona acrescenta: "Ela não vai entender muito bem se eu disser que não era realmente o estilo dela. Mas ela parece ser uma pessoa completamente diferente agora."

OBS: Não sei se essa noticia vem a ser verdadeira mais se for, quero que vocês saibam que no discurso de agradecimento da Angelina ela fala muito obrigado Winona e cita outras pessoas que participaram do filme.

Comentários

Lea Alves disse…
por mt k a Winona diga k n nota-se k ela tem alguma inveja da Angie. afinal, a Angie ofuscou-a por completo. a Angie tinha papel secundário e tornou-se a parte central do filme. ela sim, fez akele filme ter algum interesse, pk o papel da Winona, como se custuma dizer, "n akeçe nem arrefece".
E é verdade a Angie tb a incluiu nos agradeçimentos kuando recebeu o Oscar. enfim, a inveja é mt grande...