Angelina Jolie reclama da barba de Brad Pitt


Apesar da imagem de mãe afetuosa e companheira exemplar, não podemos esquecer que Angelina Jolie sempre foi famosa pela sua sinceridade.

A última vítima foi Brad Pitt , criticado pela barba.

A atriz teria declarado que não consegue mais beijá-lo, a culpa seria única e exclusivamente da barba.

Enfim, mais uma prova de que Angie fala o que pensa.

OBS: Eu não sei o quanto essa noticia é verdadeira mais eu achei muito engraçada, então resolvi postar.

Comentários

Four Pop Queens disse…
ah eu acho q foi meio piada falar q nao conseguia beijar ele por causa da barba! mas tomara q corta mesmo :DD'
bruxa do leste disse…
Brad está deixando a barba crescer para atuar em "Z lost city",onde fará o coronel Percy Fawcett,que sumiu na selva amazônica.A barba está quase igual.É só ver as imagens do coronel no Google.Como sempre,fantasias de revistas.E Brad sempre que pode deixa uma barbinha,Angie já está acostumada!Lembram de quando estavam no Canadá e ela engravidou da Shiloh?Ele estava barbado!!!Portanto...
Lea Alves disse…
gente, temos de concordar cm uma coisa, beijar 1 homem cm barba grande "pica" (é assim k dizemos aki em Portugal lol), é por isso k fica um pouco inconveniente beijar 1 homem de barba grande. Mas concordo cm vc Bruxa do Leste, o Brad tem andado sempre de barba, mais pekena claro, e ate agora n tem havido problema. eu acho k este é o menor dos problemas deles lol. mas n deixa de ser engraçada a noticia!