Angelina Jolie fala sobre Unbroken e Cleópatra

Em sua rápida passada por Londres, Angelina Jolie falou em entrevista em um hotel, sobre o próximo filme que irá dirigir e também sobre o longa Cleópatra.

"É uma história de coragem e eu quero fazer isso para os meus filhos, porque é um exemplo de sacrifício e de sobrevivência, contra todas as probabilidades. Eles vão aprender alguma coisa com ele. "

Angelina disse que ainda esta trabalhando no roteiro e na escolha do elenco, mas que as gravações não terão inicio antes do final do mês de agosto, no Havaí. Ela também falou que não tem intenção de aparecer no filme, apenas dirigi-lo.

Angelina ainda aproveitou para dizer que espera estar no longa Cleópatra, filme baseado no livro de Stacy Schiff sobre a rainha egípcia.

"Nós temos um bom roteiro, então isso vai acontecer eventualmente. Estou ansiosa para interpretar esse papel", disse ela.

Comentários

Anônimo disse…
Que boa noticia, temos 2 filmes de Angie ainda para fazer.
Bia Santos disse…
Ela que deveria ser a Cleopatra mas ta bom do mesmo jeito porque nossa diva vai dirigi-lo e vai ser um grande sucesso com certeza.ANGIE LOVERS ALWAYS !!!!!!!!!
Anônimo disse…
Informação equivocada Bia, a Angie só vai dirigir Unbroken, em Cleópatra ela atuar sim.
Bia Santos disse…
Thank you anonimo por me corrigir acho que eu li errado e nao prestei atençao kkkkkkk.