Angelina Jolie quer visitar projeto social no Rio de Janeiro

Acompanhando o marido, Brad Pitt, que vem lançar ao Rio o filme "Guerra Mundial Z", Angelina Jolie já avisou à produção do evento que gostaria de visitar um projeto social com crianças em sua visita à Cidade Maravilhosa.

A atriz e também Enviada Especial da ONU é esperada para desembarcar no Aeroporto do Galeão entre os dias 21 ou 22 de junho com o galã e os seis filhos, e vão direto para a penthouse do sexto andar do Hotel Copacabana Palace.

A família pretende ficar no Rio a principio por três dias, mais pode estender sua estadia e permanecer por até dois dias a mais do que o esperado. O casal não dará entrevistas, nem coletiva, mais vai falar rapidamente durante a premiere que acontecerá na segunda-feira 24 de junho no Cine Lagoon.

Comentários

Bia Santos disse…
To louca pra ver ela no nosso país e infelizmente nao vou poder ir pro Rio e to com muita raiva só de pensar nisso mas to ansiosa pela chegada de nossa diva onde ela ira ja sabemos sobre um local mas sera que ela ira ver o Cristo,ou fazer compras nas lojas ?? Nao sabemos ainda mas só de ela estar na nossa terrinha ja me deixa felicissima e quero ver muitas fotos da familia JOLIE-PITT se divertindo um pouquinho aqui. Que venha nossa linda Angelinda e seja muitooooooo bem -vinda ao nosso Brasil !!!!!!!!
Anônimo disse…
Também estou com muita raiva, Angie vem e eu não vou ao Rio.
Angie pode visitar uma ONG aqui no Brasil.
" ASSOCIAÇÃO DOS FÃS DE JOLIE-PITT ABANDONADOS EM SÃO PAULO"
ASSOCIAÇÃO DOS FÃS DE JOLIE-PITT ABANDONADOS EM SÃO PAULO - Adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também estou triste por não poder ir vê-la, mais quem sabe uma oportunidade melhor um dia não apareça.
Anônimo disse…
E vamos ficar para próxima e a Paramount mandou algo?
Bia Santos disse…
Genteeeee porque nao colocamos esta associaçao nos comentarios da Paramount só pra eles verem e saber que estamos todos com muita raiva porque nossa DEUSA ANGELINA nao vem pra SP ????? AH ADOREI ISSO,PARABENS PRA VC ANONIMO QUE INVENTOU KKKKKKK FICOU SHOW.
Anônimo disse…
Nos da Associação
Novo e-mail da Paramount
contato@paramountpictures.com.br
site: http://www.paramountpictures.com.br/

Galera vamos pedir um premier em São Paulo.
Estou ficando triste, desesperada, vamos mandar para eles.
Não a Paramount ainda não me mandou nada, mais eu mandei outro e-mail pra eles, pedindo o máximo de informações possíveis sobre a vinda deles pra cá, assim como informações sobre a hora que acontecerá a premiere no Rio, e também questionei o porque de não pode ter uma premiere para nós paulistas.
Anônimo disse…
Vocês viram que a menina lá do Angelina fan brasil postou?
Anônimo disse…
Obrigado Bia. kkkkk
Vi sim, eu já tinha entrado em contado com a Paramount bem antes, no dia que saiu a noticia de que eles viriam pro Brasil, mais até agora eles não me responderam, que bom que ela conseguiu a confirmação.