Angelina Jolie é capa da Vanity Fair de Dezembro

Angelina Jolie é capa da revista Vanity Fair americana, edição de Dezembro. Na entrevista realizada pela editora da revista Janine di Giovanni, Jolie fala sobre o casamento com Brad Pitt: "Eu me sinto diferente", disse a atriz. "É uma sensação agradável ser marido e mulher".

Angelina se lembrou do grande dia: "Nós estávamos todos indo para ter um casamento", Jolie recorda as duas semanas que antecederam o grande dia. "Não houve bolo, por isso Pax fez um bolo. As crianças fizeram pequenos descansos para os anéis e Knox ficou praticado [sendo o carregador do anel] com uma bolota que não parava de cair do travesseiro. A mãe de Brad [Pitt Jane] entrou e pegou algumas flores e os amarraram.

Sobre os votos de casamento que seus filhos escreveram para eles, ela disse: "Eles não esperam que nós briguemos, mas eles nos fizeram prometer sempre nos desculpar, caso o façamos. Então eles disseram: Vocês prometem?,' e nós dissemos: 'Nós prometemos!"

A atriz e diretor aproveitou pra falar sobre política: "Quando você trabalha como um lado humanitário, você está consciente de que a política tem que ser considerado", disse ela. "Porque se você realmente quer fazer uma mudança extrema, então você tem uma responsabilidade, mas eu honestamente não sei em que papel eu seria mais útil, estou consciente do que eu faço para ganhar a vida, e que [poderia] torná-lo menos possível".

No ultimo encontro de Jolie com di Giovanni, no entanto, a opinião dela pareceu ter mudado. Quando diretamente perguntada se ela se vê buscando uma vida na política, diplomacia, ou serviço público, Jolie diz: "Eu estou aberta".

Jolie fala extensivamente sobre sua grande amizade com Louis Zamperini, um garoto americano com descendência italiana que virou corredor olímpico e posteriormente herói na segunda Guerra Mundial ao sobreviver a queda de um avião e também a tortura dos japoneses que o manteve prisioneiro durante dois anos. Jolie esteve com Zamperini em alguns de seus últimos dias de sua vida, e conseguiu mostrar-lhe um trecho do filme. "Foi uma experiência extremamente comovente", ela diz em lágrimas, "ver alguém observando sua própria vida. . . alguém tão forte fisicamente. . . e ele estava já na fase em que o seu corpo não estava resistindo".

Ela continua: "E ainda rimos juntos, e falamos sobre sua mãe. E, sendo um homem de tamanha fé, ele falou sobre todas as pessoas que ele acreditava que iria ver do outro lado. E que lhe traria paz. Que depois de uma vida de luta, ele poderia descansar".

Em um ponto, Jolie recorda, Zamperini parecia estar falhando. Então, como se de algum reservatório profundo de determinação que ele tinha, ele se recuperou. "[Os médicos] disseram que ele estava treinando para respirar por conta própria. E é isso que ele sempre me disse, treine, se você enfrentar luta mais difícil do que os outros caras, você ganha. "Neste momento, Jolie ficou muito emocionada, em seguida, se recompôs. "Poeticamente, ele ficou 40 dias e 40 noites no hospital." E então se foi.

"Eu quero que as crianças e jovens vejam este filme", disse Jolie. "Eu quero alguma coisa para levar para os meus filhos, uma mensagem de vida.

Jolie ainda falou sobre o filme que está atuando e dirigindo em parceria com o marido: "Alguns amigos nos perguntou se nós éramos loucos. . . [Um filme sobre] um casal passando por algumas dificuldades. . . e eu estou dirigindo".

Comentários