Angelina Jolie diz que é como um tigre

A atriz de 'Changeling' - que tem uma das criaturas tatuada nas costas dela - diz que é seu animal favorito e ela seria "honrada" se alguém a comparasse com um tigre

Ela explicou: "O meu animal favorito é o tigre. Gosto deles porque são criaturas muito independentes, são majestosos e sempre avançar. A sua tática é atacar, não defender.

“ Então, eu, não me importaria se eu fosse comparado a um tigre, que seria bem recebido e me sentiria muito honrada.

"Além disso, cada mulher tem um tigre no seu interior."

A estrela de 33 anos - que aumentou para seis filhos com seu parceiro Brad Pitt - também confessou que é inútil em casa.

Ela acrescentou a Britain's e a OK! magazine: "Honestamente, eu não sou uma boa dona de casa, mas felizmente Brad é bom em casa. Ele tem um bom olho para a estrutura e arquitetura. Por exemplo, nós gostamos de partilhar o café da manhã, todos nós, por isso temos um excelente lugar com bastante luz. "

Quando não jantar juntos, Angelina gosta de incentivar seus filhos a serem ativos, e já está ajudando-os a aprenderem a se defender.

Ela explicou: "Eu amo artes marciais. Elas são ideais para as crianças, porque lhes ensina a disciplina e perseverança. Na verdade, meu filho Maddox já está começando a ir fazer aulas.

"O exercício físico é ideal, é muito melhor do que sentar em frente da TV ou tela do computador.

"Eu gosto de todos os filmes de Bruce Lee, ele era o melhor. Gosto também do Jackie Chan e meus filhos são fãs do Jackie Chan."

Comentários