Angelina Jolie incentiva Drew Barrymore a adotar uma criança



Drew Barrymore, 33, está pronta para a maternidade, mas sem marido.

Drew tem manifestado interesse em se tornar uma mãe. Já em 2006 ela disse a revista InStyle, "Eu sinto que estou pronta para ser mãe, se eu tiver ou adotar uma crianças vou ama-lá muito."

Durante a festa do 66° anual premio Globo de Ouro, no domingo, Drew foi declaradamente vista perguntando para Angelina Jolie, 33, sobre maternidade.

"O meu relógio biológico está batendo tão alto que parece um tambor. Quero um filho logo, mas sem um marido, estou pensando em adotar", disse Drew para a Angie.

Angelina e Drew, em seguida, trocaram números de telefone e Angie disse a Drew que ficaria feliz de falar com ela sobre adoção e responder todas as suas perguntas.

Bom agora é só esperar para ver se a influencia da Angelina fará com que Drew Barrymore adote uma criança.

Comentários