Brad Pitt defende ex-esposa Aniston




Em entrevista a revista W o ator Brad Pitt defendeu sua ex-esposa Jennifer Aniston.

Falando a revista W, em resposta às perguntas sobre Aniston recentemente ter dito que o que Angelina fez não foi legal, Pitt disse: "Jen é uma querida, acho que ela agüentou muitas coisas durante esses anos, então essa segunda rodada de troca de insultos e todos dizendo que Angie e Jen tem uma rivalidade isso tudo é invenção. "

Ele também confirmou que os dois ainda mantem contato apesar de terem se separado a quatro anos atrás dizendo que eles ainda "ligam" um para o outro. E acrescentou: "Ela foi uma grande parte da minha vida, e eu fui dela."


Ele também aproveitou a ocasião para desmentir relatos de que ele começou a sua relação com Angelina Jolie no set de "Sr. e Sra. Smith", enquanto ele e Aniston ainda estavam juntos dizendo "Nós ainda estavam filmando após Jen e eu nos separarmos, então, não significa que houve algum tipo de relação enquanto estávamos casados . Não houve. Estou muito orgulhoso da maneira com que minha ralação com Angelina começou, houve muito respeito ".

Comentários