"Ele é um grande pai", diz Angelina Jolie sobre Brad Pitt


Casal participou da cerimônia do SAG Awards em Los Angeles

Angelina Jolie e Brad Pitt brilharam no tapete vermelho durante o 2009 SAG Awards, no Shrine Auditorium, em Los Angeles, na noite de domingo (25). Com um vestido azul de costas de fora, Jolie sorriu para os fotógrafos e respondeu as perguntas dos repórteres enquanto desfilava ao lado do marido.

“Parece realmente um momento ímpar para todos. Brad me ensinou muita coisa. Ele é um homem maravilhoso e um grande pai porque eu sei quem ele é a cada dia. Ele é extraordinário”, disse a atriz sobre Pitt. “Temos feito o tapete vermelho juntos por quatro anos. É sempre muito bom. Não acho que eu consiga fazer isso sozinha. É ótimo estar ao lado do seu melhor amigo e poder dar uma risada no meio da festa”.

Já Brad Pitt disse que Angelina Jolie é extraordinária e uma mãe fantástica. “Não tenho palavras suficientes para falar sobre ela”.

Comentários

Deise disse…
É o amor, adoro vê-los juntos.