Angelina Jolie chegando para mais uma entrevista

Angelina Jolie foi fotografada na terça-feira 06 de dezembro quando chegava a Bloomberg Tower, em Nova York para participar de mais uma entrevista de divulgação de "In The Land Of Blood And Honey com o jornalista Charlie Rose.

A atriz usava um vestido Michael Kors e falou sobre como surgiu sua intenção de dirigir um filme pela primeira vez.

"Tudo não começou comigo querendo dirigir um filme. Começou comigo, interessada ​​nestes assuntos. Assim, escrever o roteiro foi um exercício particular para mim, mais nunca tive a intenção de mostrar a ninguém, então eu acabei mostrando a Brad e ele disse: 'Sabe querida, não é ruim, você deveria apresentá-lo para alguém' ", disse Angie.

"Tivemos essa ideia, de enviá-lo para varias pessoas de todos os lados diferentes que viveram o conflito, mais sem o meu nome nele, e se eles concordassem em se reunirem para fazê-lo, então nós o faremos, mais se eles não gostarem, vamos queimá-lo, disse Angelina. Ela falou também que começou a escrevê-lo durante uma das aulas de arte de Shiloh".

Comentários