Angelina Jolie diz que vai torcer por Brad Pitt no Oscar

Atriz disse em entrevista que a carreira não é prioridade em sua vida

Angelina Jolie gosta mesmo da vida em família. Tanto, que ela está determinada em focar sua vida nos filhos e no marido, Brad Pitt.

A atriz disse em entrevista a um programa de TV americano que a carreira não é sua prioridade na vida: "Eu tive muita sorte de ter uma boa carreira e muito sucesso. Mas eu acordo todo dia e me sinto a mãe mais feliz do mundo e não quero acordar um dia e dizer que tive uma longa carreira, mas perdi outras coisas da vida", disse a morena.

Angelina era só elogios ao marido, Brad Pitt: "Gosto de ver os filmes que Brad faz, não ligo para os meus. Tento ser uma boa mãe e também uma boa esposa para ele". Sobre a disputa do Oscar, ela acrescenta: "Tenho muita sorte em ter ganhado um e é muito bom ser indicada de novo, mas esse ano espero que 'Benjamin Button' faça bonito na noite. Estou torcendo pro Brad!", afirmou a morena.

Comentários