Angelina Jolie em entrevista ao Good Morning America


Angelina Jolie concedeu uma entrevista ao Good Morning America em que fala sobre Família, Carreira, sua indicação ao Oscar, entre outros assuntos.


Sobre sua indicação ao Oscar Jolie declarou

Estou muito feliz por ter sido indicada, embora já tenho tido sorte em receber o premio anteriormente é muito lindo ser indicada ao premio, mas estou esterando que Benjamin Button que é um filme muito bom seja premiado na noite do premio e estou torcendo para o Brad.

Sobre seu filmes

Não gosto de assistir a filme que eu estrelei embora apena um ou dois filme que eu fiz eu não tenha visto, prefiro o processo em que o filme é feito e depois de pronto não gosto de vê-los, prefiro assistir aos filmes de outras pessoas como o Brad, gosto muito de ver os filmes dele.

Sobre o que ela acha que as crianças pensam de sua carreira

Eu acho que eles gostam só de Kung Fu Panda ... e essa é a medida da minha carreira.

Sobre o que está em primeiro lugar para ela

Meu filhos, ser mulher de Brad Pitt e meus trabalhos humanitários acho que isso é uma espécie de ... tentar educar a mim mesma e tentar aprender sobre o mundo ... e tentar fazer alguma coisa boa enquanto eu ainda estiver viva.

Sobre sua carreira


Eu tenho sorte de ter uma grande carreira e um lote de sucesso, mas eu quero acordar todos os dias e ser só uma mãe, a mãe mais feliz do mundo, não quero perder almoços em família e poder levar meus filhos a escola.

Comentários