Kate Winslet foi criticada por esquecer de mencionar Angelina Jolie em discurso e pede desculpa




Após vencer o premio de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante no Golden Globes, Kate Winslet enfrentou duras críticas, porque ela esqueceu de mencionar Angelina Jolie no seu discurso de agradecimento.

Durante seu discurso, a atriz felicitou suas colegas indicadas, mas por estar muito nervosa e emocionada acabou esquecendo de mencionar Angelina Jolie, que tinha sido indicada por seu excelente trabalho em Changeling.

em entrevista a repórter diz a Kate não posso acreditar que seu discurso foi alvo de críticas.

"Não tenho tendência de ler opiniões dos outros, mas quando as pessoas estão a rever um discurso e dizer coisas cruéis sobre ele, bem o que você pode dizer?"

A atriz concluiu, pedindo desculpas na esperança de que a deixem em paz.

"Olha, eu estava disposta a não pedir desculpas pois não ofendi ninguém e eu realmente não acho que eu estava indo para vencer e fiquei realmente impressionado quando isso aconteceu, mas se é importante para todos. I'm sorry" me desculpem.

Comentários