Hugh Jackman é louco para se encontrar com Angelina Jolie

Este ano, o apresentador do Oscar será o ator australiano Hugh Jackman. Jackman conhecido por seu papel como Wolverine, foi eleito recentemente pela revista People como o "Sexiest Man Alive".

Jackman falou com exclusividade a Barbara Walters no seu programa especial do Oscar.

"Eu amo o Oscar. Eu amo isso desde que eu era um garoto", disse Jackman.

"Apresentar a cerimônia é a oportunidade da minha vida, literalmente falando", continua Jackman sorrindo.

Questionado se há algum astro ou estrela que ele gostaria de encontrar na noite do Oscar, Jackman disse que ele gostaria de conhecer Jack Nicholson.

"Eu não sei se ele está indo, mas eu gostaria de vê-lo...principalmente sorrindo".

Jackman também disse que nunca conheceu Brad Pitt, indicado a categoria de melhor ator este ano.

"Eu estou claro que vou conhecer a Pitt", ele diz. "Eu também jamais encontrei Angelina. Eu posso dizer que minha esposa vai me matar, mas eu amo Angelina".

Jackman conheceu sua esposa, a atriz Deborah Lee Furness, no set do drama australiano "Corelli". O ator diz que sua fama jamais interferiu no seu relacionamento com Deborah. O casal tem dois filhos adotivos.

Deborah e Jackman tem algo em comum: o casal Brad e Angelina. Deborah é fã de Brad Pitt e disse que ele é o homem mais sexy do mundo. Jackman é fã de Angelina Jolie, em sua opinião a mulher mais sexy do planeta.

Comentários