Angelina Jolie em entrevista para a revista britânica Radio Times

Angelina Jolie concedeu uma entrevista exclusiva para a Radio Times, e revelou que gosta da série de zumbis The Walking Dead.

Você é uma estrela de Hollywood que tem seis filhos, com idades entre 9 e 16 anos. Conte-nos como é assistir TV em sua casa?
Acabamos de nos mudar para essa casa nova onde todas as nossas televisões são conectadas - eu não sei por que, mas elas são. Então quando eu vou e ligo em um canal de notícias, de repente, ela muda para o Disney Channel. Então assistir TV é algo que acabou para mim. As crianças tomam conta do controle remoto.

Quem é responsável pelo controle remoto em sua casa?
Muitas vezes é Vivienne. Nunca sou eu.

Você consegue assisti seus programas favoritos?
Se eu quiser assistir algo, tenho que assistir pelo meu computador quando as crianças estão dormindo. Caso contrário, é muito difícil. Deveria existir um sistema principal configurado só para mim.

Quando seus filhos estão dormindo, o que você assiste?
Eu gosto de assistir aos noticiários da CNN ou BBC. Eu também amo The Walking Dead. Estou ansiosa para a próxima temporada.

A hora do jantar deve ser bem agitada com seis crianças correndo em volta da mesa?
Eu não sou a melhor cozinheira. Eu vou a aulas de culinária e tenho tentado cozinhar mais em casa, porque as crianças ficam juntas quando eu faço isso. Elas adoram, mas elas geralmente assumem o controle. Eu sou muito impaciente e um pouco desastrada - mas estou aprendendo.

Você tem alguma especialidade?
Não. Minha melhor receita é quando eu acidentalmente coloco algo diferente e a coisa simplesmente funciona. Fico realmente entusiasmada quando isso acontece. Particularmente eu não consigo seguir uma receita. Eu sou uma dessas pessoas que não gosta de seguir as regras.

As crianças ajudam em casa?
As crianças são incríveis. É tão emocionante ver o quanto eles se ajudam. Os irmãos mais velhos ajudam os mais novos e todos eles me ajudam. Eles realmente são muito bons do que fazem.

Seu filho mais velho, Maddox, é produtor executivo do novo filme que você dirigiu, First They Killed My Father . Como isso aconteceu?
Conheci Maddox no Camboja quando ele tinha três meses de idade e sempre quis que ele contasse a história sobre seu país. Eu disse a ele: "Filho, um dia você estará pronto, e você vai me dizer quando chegar a hora de se aprofundar na historia de seu país. Mas preciso da sua ajuda. Você terá que trabalhar e você terá que estar lá todos os dias comigo. "E um dia ele disse:" Estou pronto ".

O quão envolvido Maddox ficou com o filme?
Ele tem 16 anos e ele conhece Loung Ung, a mulher retratada na história do filme, por toda sua vida. Ele se aprofundou na parte da pesquisa e da edição. Ele foi ótimo. E pelo fato do filme ser contado a partir do ponto de vista de uma criança, foi realmente útil ter ele para me dizer: "Você está perdendo minha atenção nesta cena". Como diretora de cinema, você tem que assumir o controle.

Como diretora de cinema, você tem que assumir o controle. Isso significa que você é uma pessoa mandona?
Quando você tem seis filhos, você não manda em nada!



Fonte: Radio Times

Comentários

Anônimo disse…
Boa entrevista
Obrigada por traduzir