Amiga de infância de Angelina Jolie publica lindo relato sobre ela no Instagram

Recentemente Candace Feldman-Wald, amiga de infância de Angelina Jolie, escreveu um relato puro e verdadeiro sobre a famosa atriz de Hollywood, depois de se irritar com comentários em tom de critica, que um grupo de mulheres fez contra Jolie, após ela revelar ter sido assediada pelo produtor Harvey Weinstein.

Em sua pagina do Instagram, Candace escreveu:

Estou em Las Vegas a trabalho e não consegui acreditar na conversa que ouvi no saguão do hotel. Um grupo de quatro mulheres estavam fazendo comentários sobre o que estava passando na TV, que era um segmento sobre Harvey Weinstein. Então elas começaram a atacar Angelina Jolie. Dizendo que ela é uma mentirosa e provavelmente dormiu com ele nos primeiros anos para conseguir um papel em seu filme, e agora só quer estar no centro das atenções. (Por favor... como se ela precisasse de alguma história para colocá-la no centro das atenções). Digamos que meu sangue estava fervendo. Me segurei com todas as minha força, para não dar-lhes uma bofetada.

O que a maioria de vocês não conhece sobre mim, é Angelina (Angie para mim). Ela foi minha melhor amiga, quando eramos adolescente. Eu me mudei de Malibu para Beverly Hills na 6 ª série. Eu não tinha amigos e estava chateada por começar em uma nova escola. O meu primeiro dia de escola foi um pesadelo, entrei na minha primeira aula e pensei que nunca iria durar um dia ali. Então, essa alta e linda criatura alienígena entra e eu pensei, ela parece legal. Eu ainda era um pessoa introvertida. Então, eu sabia que ela tinha que fazer o primeiro movimento. Havia um restaurante chamado Shapiros do outro lado da rua no Hilton Hotel. Nós íamos lá para comer hambúrgueres e doces depois da escola. Eu estava na fila pagando meu doce e eu senti uma batida no meu ombro. Esta menina linda, Evelyn disse: "Angie e eu pensamos que você é bonita e gostamos do jeito que você se veste. Você será nossa amiga? Enquanto me entregavam uma empanada de menta". Eu disse "ok" e foi isso. Melhor amigas instantâneas, passamos verões na casa uma da outra. Passávamos férias juntas. Não percebemos o impacto que cada pessoa causa nas nossas vidas, até envelhecermos. Angie teve um enorme impacto na minha vida e na forma que eu vivo hoje. Sempre me foi ensinado, a ser gentil e generosa, mas minha timidez e minhas inseguranças nem sempre mostravam esse meu lado. Angie, por outro lado, era a alma mais gentil e generosa que já conheci. Ela daria sua jaqueta no frio a uma pessoa sem-teto, ela lhes compraria refeições ou lhes daria seus últimos $ 20. Ela iria para o McDonald's e compraria pacotes tamanho família e distribuiria para as pessoas que precisam. Algo que eu ainda faço hoje em dia, por causa dela, mas do Subway porque é mais saudável. Ela sempre achou beleza em outras mulheres. Ela acharia as coisas mais estranhas para cumprimentar alguém, como "Eu amo seus cotovelos, eles são tão lindos". Ela é a pessoa mais engraçada, sempre me fazendo rir. 

Eu posso apenas continuar e continuar com histórias positivas sobre essa mulher incrível. Então, da próxima vez que você achar divertido criticar uma celebridade da qual você não sabe nada, pense nas palavras que podem prejudicar as pessoas. Mesmo que elas não consigam ouvi-las, isso está sendo colocado no universo e é uma energia muito ruim. E não esqueçamos que ela é mãe. Você não gostaria que alguém falasse assim sobre sua mãe.

Depois desse relato incrível, já queremos um reencontro das amigas.

Fonte: Candace Feldman-Wald

Comentários