Angelia Jolie diz que sempre será uma garota alternativa

Atriz diz que ainda se vê como uma garota punk cheia de tatuagens
Casada e mãe de seis filhos, a atriz Angelina Jolie disse ao jornal UK Metro que ela continua se vendo como uma pessoa do mundo alternativo.

"Eu ainda sou, de coração - e sempre serei - apenas uma garota punk com tatuagens", declarou ela à edição de dezembro da publicação. Mas, com a declaração, ela diz que está longe de querer se explicar sobre o seu passado. "Eu não sinto que preciso me desculpar ou me explicar".

A atriz está divulgando o seu mais recente trabalho, o longa "Changeling", e também falou sobre a profissão na entrevista. "Conto histórias sobre o tipo de mulheres que eu gostaria de conhecer. O tipo de mulher que, mesmo em personagens mais bobos como Tomb Raider, há algo nelas que será engraçado para minhas filhas verem um dia".

Quanto aos filhos, ela diz que não esconde nada deles. Explica os personagens que ela e o pai fazem, mas sempre lembrando que enquanto na tela tudo é ficção, há morte e violência na vida real.

Comentários