Angelina Jolie: 'O centro da minha vida são os meus filhos'



A atriz revelou como concilia a maternidade com a carreira ao jornal 'Los Angeles Times'

A atriz Angelina Jolie deu novas declarações sobre seu lado maternal e a carreira ao jornal "Los Angeles Times".

Angelina diz que os filhos são o centro de sua vida, mas que consegue conciliar o papel de mãe com o de estrela de Hollywood.

Ela dá como exemplo o dia em que entregou um prêmio ao diretor Clint Eastwood.

"Acordei às 3h da manhã com quatro crianças sofrendo de "jet lag" - alteração no ritmo de trabalho do organismo - e dois bebês. Me recompus e fui. Esse é o meu trabalho", declarou a bela.

Sobre a gravidez dos gêmeos Knox e Vivienne, a atriz diz que o filme que gravava na época, "Changeling", a ajudou. "Eu estava tão envolvida com crianças que acho que alguma coisa em mim engrenou", disse Angelina.

Comentários