Angelina Jolie diz como concilia a maternidade com a carreira

A atriz Angelina Jolie (“O Procurado”) admite que ser mãe é o papel mais importante de sua vida. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, ela comentou como faz para conciliar a sua vida pessoal com a carreira.

Como exemplo, a atriz contou como foi o dia em que entregou o prêmio ao diretor Clint Eastwood ("Menina de Ouro"). "Acordei às 3h da manhã com quatro crianças sofrendo de 'jet lag' (alteração no ritmo de trabalho do organismo) e dois bebês. Me recompus e fui. Esse é o meu trabalho", disse ela.

Jolie revelou que a maternidade até ajudou a compor o personagem que interpretou em no filme "A Troca". "Eu estava tão envolvida com crianças que acho que alguma coisa em mim engrenou", afirmou a atriz.

Mesmo se dedicando aos filhos, Jolie continua com vários projetos para os próximos anos, entre eles estão as produções “The Topkapi” e “Sin City 2”.

Comentários